25 de jun. de 2012

Entrevistando

Bom amores, eu fiz uma entrevista coma Rafaella, do blog Farry Teen, então vamos lá:

1. Qual é seu nome completo ? - Rafaella de Souza Oliveira, mais prefiro Rafaella Williams Salvatore ~Coisa de fã~ rs.' 
2. Qual é o nome do seu blog ? - Farry Teen >.<
3. O link do seu blog é... - http://farryteen.blogspot.com Farry Teen )
4. O que te inspirou a fazer o Farry Teen ? - Outros blogs teens que postavam tutoriais e assuntos váriados. Como eu tinha um blog que só postava coisas de meninas, eu fui enjoando desse tema, e quis partir para um blog mais teen, como é o FT hoje (:
5. Qual é o/os objetivo(os) do seu blog ? - O meu objetivo no momento é o reconhecimento. Eu quero que ele seja reconhecido por todos os blogueiros õ/
6. Você criou o blog quando ? Eu criei no dia 15/04/2012 mais só passou a ser atualizado uns 20 dias depois.

Obg, Rafaeella :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba Comentar!
-Não Fale Palavrões
-Não Fale Mal dos Leitores
-Não Fale Mal Da Autora, Eu Dou o Meu Melhor
-Não Falar Mal do Blog