4 de jun. de 2012

Efeito: Cor em Apenas Um Lugar da Foto.


Oi pessoal. Tudo bem?

Meu nome é Andressa, tenho 17 anos e sou nova por aqui, esse é o meu primeiro post. Espero que goste.
Não encontrei aqui no computador a foto que usei nesse efeito, então peguei essa foto da Rihanna no Google (podem fazer com ela, vai dar o mesmo resultado)
• Apertei ctrl + c para copiar a imagem
• Em seguida deixei a foto preta e braca apertando esse
 botão marcado em vermelho:

• Depois apertei o botão de  foto e copiei para o clipboard:







• Você vai ficar com duas imagens só que uma vai estar por cima da outra então vá apertando alguma das setas (direita ou esquerda) do seu teclado para deixar as duas foto uma ao lado da outra e depois aperte o botão Foto + Objetos:



OBS.: Se aparecer uma caixa igual a essa da foto aqui em baixo, é só você marcar a SEGUNDA opção









• Depois, com a ferramenta Clone Stamp eu marquei os olhos e a boca.



 Esse efeito é muito bom. Já usei ele para deixar o cabelo de uma amiga ROXO. Depois posto a foto para vocês verem como ficou.
Deixem suas duvidas nos cometários ou pelo meu twitter. @OiAndressaLopes

Tutorial Exclusivo do Seu PhotoScape Perfeitinho//Andressa Lopes. Não repasse MESMO COM OS CRÉTIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba Comentar!
-Não Fale Palavrões
-Não Fale Mal dos Leitores
-Não Fale Mal Da Autora, Eu Dou o Meu Melhor
-Não Falar Mal do Blog